A cada dia que se passa, as especulações políticas para as eleições 2020 no município de Georgino Avelino só aumentam, e com isso, novas informações circulam acerca dos bastidores da política municipal. Diante dos nomes que já surgem como pré – candidatos, seja de oposição ou situação, cada dia mais o eleitor Georginense vai conhecendo ainda mais o perfil de cada um.
Na disputa pela prefeitura municipal, nomes já se colocaram à disposição de concorrer ao pleito, como também, nomes que já afirmam suas pré – candidaturas. Com isso, além de todas essas características surge ainda a probabilidade de uma chapa puro sangue na cidade com os nomes dos vereadores Jorge Motta e Elias Rodrigues, nomes que se destacam pelo trabalho desenvolvido a frente do legislativo municipal e que vem ganhando cada vez mais a confiança do morador Georginense.
De um lado, o público do vereador Jorge Motta é concentrado principalmente na sede do município pelo trabalho que tornou-se destaque desde o início de seu mandato, principalmente quando o mesmo protocolou na câmara o Projeto de Lei da Ficha Limpa, o parlamentar é um dos bem avaliados pelos moradores de todo o município; por outro, o vereador Elias Rodrigues é um dos vereadores mais bem avaliado no distrito em Carnaúba, pela transparência do seu trabalho e pela dedicação aos moradores. Jorge Motta e Elias Rodrigues são dois parlamentares com ideologias parecidas, e quem sabe essa não poderá ser mais uma chapa para a disputa pelo executivo municipal de Georgino Avelino nas Eleições de 2020.
Nos bastidores, esse é um dos assuntos mais comentados, de uma eventual chapa puro sangue, como diz o ditado; “Onde há fumaça, há fogo”.
As informações políticas do município, você acompanha aqui em nosso Site.

Correio do Agreste