Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Natal RN

Caso Gabriel: Sem permissão para velório, carro funerário com o corpo percorre bairro em que o rapaz cresceu em Natal

Sepultamento só pôde ter participação de, no máximo, 50 pessoas, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Caso Gabriel: Sem permissão para velório, carro funerário com o corpo percorre bairro em que o rapaz cresceu em Natal
Gabriel tinha 18 anos e morava no Guarapes — Foto: Cedida pela família
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos, foi enterrado nesta terça-feira (16), em Macaíba, Grande Natal. Como não houve velório, por causa da pandemia da Covid-19, o carro funerário com o corpo de Gabriel percorreu o bairro em que ele cresceu e morava, para que os amigos pudessem se despedir. Moradores da comunidade acompanharam o veículo com um buzinaço em carros e motos, e outros seguiram a pé.

Também por causa do coronavírus, o sepultamento só pôde ter participação de, no máximo, 50 pessoas. O enterro aconteceu no Cemitério de Mangabeira.

Gabriel foi visto pela última vez na manhã do dia 5, quando saiu de casa no bairro Guarapes, em Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada, em Parnamirim. Preocupados com o desaparecimento, por ele nunca ter chegado ao destino, familiares e amigos iniciaram a busca por Gabriel e, na semana passada, chegaram a encontrar suas sandálias e a bicicleta em uma área de mata em Parnamirim, próxima à casa da namorada.

Publicidade

Leia Também:

O corpo do jovem foi encontrado no domingo (14), em na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu - a 30 km de Natal e a 20 km de Parnamirim. Nesta segunda (15), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou que o cadáver era Giovanne Gabriel.

 

O pai do rapaz, Jeová Gomes, declarou que já havia reconhecido o corpo do filho pelas roupas que ele usava no último dia em que foi visto. As investigações sobre a morte de Gabriel seguem em andamento. Nas perícias, o Itep identificou marca de tiro no corpo e apontou que os braços estavam atados.

FONTE/CRÉDITOS: g1 rn

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR