Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 14 de Agosto 2026
Policial

Casal é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Um duplo homicídio chocou moradores da comunidade de Gogó de Ema, zona rural de Nísia Floresta

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Casal é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na Grande Natal
Foto: Reprodução/TV Tropical
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um duplo homicídio chocou moradores da comunidade de Gogó de Ema, zona rural de Nísia Floresta, na Grande Natal, no último domingo (17), quando um casal foi brutalmente assassinado na presença da filha de apenas 3 anos. As vítimas foram identificadas como João Paulo da Silva Corcino, de 39 anos, e Francisca Rosilane Elias de Lima, de 38.

O crime aconteceu na rua Rio Amazonas, no momento em que João Paulo e Francisca bebiam em um bar. No entanto, foram surpreendidos por três criminosos, armados, que abriram fogo contra eles. A mãe da criança, ao perceber a situação, correu em direção à filha na tentativa de protegê-la e acabou sendo baleada. Ferida, foi imediatamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de São José de Mipíbu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Militar, João Paulo e Francisca Rosilane, não possuíam antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR