Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Natal RN

Caos: Após chuvas, desvio de obra no Planalto alaga e linhas de ônibus são afetadas

As chuvas desta quarta-feira (29) provocaram ainda mais transtornos no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. A rota que estava

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Caos: Após chuvas, desvio de obra no Planalto alaga e linhas de ônibus são afetadas
Foto: Divulgação/STTU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As chuvas desta quarta-feira (29) provocaram ainda mais transtornos no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. A rota que estava sendo utilizada pelo transporte público como desvio, após a interdição da rua Engenheiro João Hélio Alves da Rocha para obra de drenagem, ficou alagada e o fluxo dos ônibus foi interrompido.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), os usuários das linhas O-24 e O-33, que estavam transitando pelas ruas Maranata, São Gregório e São Bráulio, estão sendo levados por uma linha alimentadora para realizar a viagem da rua Mira Mangue para a rua Monte Rei.

No local, segundo a pasta, a população pode acessar as duas linhas e seguir viagem. "A STTU informa ainda que agentes de mobilidade urbana estão monitorando o trânsito na região e o telefone 156 está à disposição para ocorrência no trânsito e no transporte", comunicou a STTU.

Publicidade

Leia Também:

Obra

O trecho da rua Engenheiro João Hélio Alves da Rocha, na altura do cruzamento com a rua Monte Celeste, foi interditado na última segunda-feira (27). O bloqueio foi necessário para realização de obras de drenagem e pavimentação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )