O vereador Marcos Sena, candidato a reeleição, é o entrevistado desta noite de quinta – feira, 05, em sabatina realizada pelo Correio do Agreste. O bate papo ocorre ás 19 horas da noite, e aborda tema livre em relação a sua candidatura e política local. A transmissão ocorrerá no Canal PÓS TV RN no youtube.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: