O candidato a prefeito Elias Rodrigues (PMN) juntamente com seu candidato a vice – prefeito Bruno do Judô cumpriram agenda neste domingo, 18. Ás 08 horas da manhã os candidatos fizeram visitas no conjunto Mirante em Carnaúba, e a tarde se concentraram na Barragem para uma carreata e visitas pelas ruas da sede do município. Ao final da atividade, candidatos e apoiadores se concentraram para o momento de discursos dos candidatos, e com isso encerrou-se mais uma semana de agenda dos candidatos do município Georginense.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: