Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 24 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Entretenimento

Camilla de Lucas rebate boatos de gravidez: 'Engordei 9 kg'

A influenciadora disse que os internautas estão muito acostumados a ver corpos de blogueiras com cirurgia plástica, por isso estranharam o dela

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Camilla de Lucas rebate boatos de gravidez: 'Engordei 9 kg'
Camilla de Lucas desmente boatos de gravidez REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após ter publicado uma foto de biquíni nas redes sociais, Camilla de Lucas recebeu uma enxurrada de comentários de que ela estaria grávida. A influenciadora fez questão de se pronunciar e rebater esses boatos. Ela afirmou que não está grávida e disse que os internautas estranharam o corpo dela porque estão acostumados a ver várias blogueiras com a barriga definida por cirurgias plásticas.

"Postei uma foto hoje na praia, e as pessoas estão afirmando que eu estou grávida. Não estou. Quando estiver, vou falar. A questão é que não tenho lipo [lipoaspiração], não tenho lipo LAD, não tenho lipo HD, que vocês estão acostumados a ver as pessoas postando foto, quem trabalha com a internet, com corpo tão perfeito que eu estou com uma barriga normal, de gente que come e gosta de comer, não ligo para barriga definida, e vocês estão afirmando que estou grávida", disse ela.

Camilla ainda contou que a mudança no corpo foi planejada, pois antes ela se sentia muito magra e não estava contente com isso. "Fico até preocupada. Se não tenho a barriga definida, as pessoas já acham que estou grávida. Fora que quis ganhar peso, estava me achando muito magra. Ganhei 9 quilos, vocês estão me vendo com o rosto diferente porque eu estava muito magra."

Publicidade

Leia Também:

"Não fiquem se comparando na internet com quem tem barriga definida. Cada um sabe do seu corpo, mas nem todos os corpos são assim. Saiam da internet e vão ver os corpos na rua. Não necessariamente porque a pessoa não tem a barriga trincada que ela está grávida. É realmente preocupante, porque acho que a causa disso tudo é a internet, de quem induz as pessoas a acharem que corpo normal é com barriga de HD", concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: r7
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )