Moradores da Zona Leste de Natal reclamam de despejo de esgoto a céu aberto na rua Trairi, no trecho entre a Avenida Hermes da Fonseca e a João XXIII. Em abril deste ano os moradores já haviam denunciado o mesmo problema ao AGORA RN, que na época já persistia há pelo menos 30 dias.
FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN

Comentários: