Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Esportes

Botafogo-PB marca três vezes na primeira etapa e derrota o Globo FC no Almeidão

Com dois gols de Clayton e um de Fred, Belo vence a Águia de Ceará-Mirim, reencontra o caminho das vitórias e assume

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Botafogo-PB marca três vezes na primeira etapa e derrota o Globo FC no Almeidão
Clayton marcou duas vezes para o Botafogo-PB (Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com dois gols de Clayton e um de Fred, Belo vence a Águia de Ceará-Mirim, reencontra o caminho das vitórias e assume a terceira posição do Grupo A. Time potiguar, que viu Negueba descontar de bicicleta, segue na oitava colocação

Belo e veloz
Botafogo-PB e Globo FC foram para o campo do Estádio Almeidão pressionados para conquistar a vitória. Vindo de uma derrota pesada para o Confiança, o Belo tentou utilizar a força de ser mandante, e conseguiu da melhor maneira possível. Afinal, nos primeiros 45 minutos, foram três gols que praticamente liquidaram a fatura. E mais do que isso, um domínio quase que completo que deixou a Águia bastante abatida. Na etapa final, o jogo ficou mais feio, com muitas faltas e cartões, com direito a expulsão do atacante Cristiano Sergipano. No entanto, quem marcou foi o time potiguar, com Negueba em uma belíssima bicileta. O tento deu números finais aon confronto, que terminou 3 a 1 para o Botafogo-PB.

Primeiro tempo
Um primeiro tempo arrasador. O Botafogo-PB começou com tudo, abrindo o placar logo aos quatro minutos, com uma boa cobrança de falta do zagueiro Fred. O Belo seguiu completamente em cima, conseguindo ampliar em gol marcado por Clayton, que contou com passe de Juninho. Na sequência, o domínio do Alvinegro sobre a Águia permaneceu, criando praticamente todas as jogadas de perigo nos primeiros 45 minutos. O foco foi tanto que o terceiro gol veio, também com Clayton, com direito a um frangaço do goleiro Wadson. O 3 a 0 deixou o jogo bem favorável para os paraibanos.

Publicidade

Leia Também:

Segundo tempo
Na etapa final, o jogo ficou bem mais preso no meio de campo, com faltas e cartões sendo distribuídos pelo árbitro. Inclusive, com direito a expulsão do atacante Cristiano Sergipano, que recebeu o vermelho direto após discutir com um companheiro de equipe. Apesar de ter um jogador a menos, foi o Globo FC quem marcou no segundo tempo. Em bola levantada na área, Negueba mandou de bicicleta, vencendo o goleiro Saulo. O tento foi tudo e o jogo ficou por isso mesmo: Botafogo-PB 3 x 1 Globo FC.

FONTE/CRÉDITOS: globoesporte
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )