Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (2) mostra bolsonaristas erguendo o braço num gesto caracterizado como nazista, em frente ao regimento do Exército.
As imagens geraram revolta nas redes sociais.
O caso ocorreu numa rodovia na cidade de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina nas ações golpistas que não aceitam a derrota de Bolsonaro e pedem intervenção militar.
Absurdo! Bolsonaristas fazendo saudação nazista em prol do Bolsonaro, em São Miguel do Oeste/SC. 🤮 pic.twitter.com/j8BcMtZuwH
— PAN (@forumpandlr) November 2, 2022
É fundamental q esses vídeos se espalhem para q o povo de bem veja a nojeira q é a extrema direita.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 2, 2022
Nessa cidade de Santa Catarina, os manifestantes perderam a vergonha e meteram a saudação nazista durante o hino.
É isso q essa gente é…pic.twitter.com/JWrvWAiVPe
Você que aderiu as manifestações, tá vendo com quem vocês são alinhados? COM UM BANDO DE NAZISTA DE MERDA!
— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) November 2, 2022
pic.twitter.com/JtgrIBrtGn
MINHA CIDADE NATAL.
— apoia.se/leandrodemori (@demori) November 2, 2022
Os grandes momentos históricos servem pra revelar quem as pessoas realmente são. Em São Miguel do Oeste-SC, um grupo faz a saudação nazista em frente ao regimento do Exército.
Não se tolera nazista, se prende e se pune. pic.twitter.com/LVJOrf6BTd

Correio do Agreste