Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Esportes

Boletim: estado de saúde de Jhonata Ventura ainda é grave; zagueiro está sedado

Zagueiro teve 30% do corpo queimado no incêndio que matou 10 pessoas nesta sexta, no Ninho do Urubu. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo se recuperam bem

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Boletim: estado de saúde de Jhonata Ventura ainda é grave; zagueiro está sedado
Jhonata Ventura teve 30% do corpo queimado — Foto: reprodução / Facebook
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Enquanto Cauan Emanuel e Francisco Dyogo se recuperam bem e devem deixar a UTI em breve, o estado de Jhonata Ventura, terceira vítima que sobreviveu ao incêndio no Ninho do Urubu, ainda é grave.

O zagueiro está internado no hospital Pedro II, especializado em queimaduras. Jhonata teve 30% do corpo queimado.

Em novo boletim médico, divulgado na tarde deste sábado, o Flamengo informou que ele passou as últimas 24 horas sem intercorrências e alterações laboratoriais significativas. Jhonata está estável hemodinamicamente e sedado, com melhora dos parâmentros respiratórios, e permanece no CTI.

Os médicos do Flamengo, Drs. Luiz Baldi e Gustavo Dutra, acompanham a situação de Jhonata, que está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados. Jhonata, que está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados.

FONTE/CRÉDITOS: GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )