Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Educação

Aulas presenciais na capital potiguar só em 30 dias, prevê Álvaro Dias

'Ainda é um assunto em discussão', disse o gestor durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (29), após anúncio da retomada das atividades econô

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Aulas presenciais na capital potiguar só em 30 dias, prevê Álvaro Dias
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após anunciar a retomada gradual das atividades econômicas em Natal, o prefeito Álvaro Dias afirmou que as aulas presenciais na capital potiguar só devem ser retomadas em 30 dias. "Mas ainda é um assunto em discussão", disse o gestor durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (29).

 

As aulas estão suspensas desde 18 de março, quando a governadora Fátima Bezerra publicou o decreto para a paralisação das atividades escolares no estado. Algumas escolas, tanto particulares quanto públicas, oferecem atividades de forma online desde então.

Publicidade

Leia Também:

Retomada

A reabertura do comércio será feita de maneira gradativa e contará também com um Centro de Profilaxia e Tratamento da Covid-19 no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. “Estamos seguindo com o compromisso de oferecer as melhores condições aos natalenses em nossa rede municipal de Saúde. Ao mesmo em que cuidamos da Saúde, chegou a hora de darmos uma atenção também à economia, para evitar o aprofundamento ainda maior da crise no setor produtivo e nas famílias, a fim de se preservar o máximo dos empregos hoje existentes em Natal”, explicou o prefeito.

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, disse que o reforço estrutural e operacional que a Prefeitura promoveu em sua rede primária produziu bons resultados, sendo responsável por começar a reduzir a demanda por UTIs em Natal. “Estamos tendo que combater duas pandemias, uma na saúde e outra na economia. O nosso trabalho é buscar o equilíbrio para também manter os sinais vitais da economia, preocupados que estamos, o prefeito e sua equipe, com muitas famílias que estão ameaçadas de perder suas condições de sustento”, pontuou o secretário.

FONTE/CRÉDITOS: agora rn
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )