Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Vagas de Emprego

Assaí Atacadista abre 257 vagas de emprego para loja na Grande Natal

O Assaí Atacadista está com 257 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua 3ª loja

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Assaí Atacadista abre 257 vagas de emprego para loja na Grande Natal
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Assaí Atacadista está com 257 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua 3ª loja na na Grande Natal. As oportunidades são para compor o time da nova unidade que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Parnamirim. A loja deverá ser inaugurada nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças.

Terceira loja do grupo será localizada na avenida Maria Lacerda. Processo seletivo terá etapas on-line e presenciais


Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimarialacerda.gupy.io/ até o dia 19 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

Publicidade

Leia Também:

A nova loja, que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos os colaboradores que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa promete remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país. 

Quando finalizada a obra, a nova loja oferecerá um local totalmente reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.

Veja vagas:
- Chefe de Seção;
- Fiscal de Prevenção de Perdas;
- Repositor de mercadorias;
- Operador de Caixa;
- Fiscal de Caixa;
- Auxiliar de Manutenção;
- Operador de Empilhadeira;
- Auxiliar de Cozinha;
- Açougueiro;
- Auxiliar de Açougue.

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )