Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Cidades

Após Valdemar Cerilo dizer que Marcos Sales é um ator, o mesmo responde dizendo que o parlamentar é um péssimo servidor

Durante Sessão na Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Após Valdemar Cerilo dizer que Marcos Sales é um ator, o mesmo responde dizendo que o parlamentar é um péssimo servidor
Foto: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira 13 de março na câmara municipal de Georgino Avelino, o Secretário de Administração Marcos Sales esteve presente após convocação da casa legislativa, através do requerimento do vereador Jorge Motta. Após respostas as perguntas do vereador Jorge Motta, o vereador Valdemar Cerilo iniciou seus questionamentos, e dentre eles, o vereador perguntou acerca do áudio vazado em 2018, envolvendo Marcos Sales, juntamente com outras pessoas, onde relatava a troca de apoio político, ocasião em que foi de grande repercussão nas redes sociais, da mesma forma em que destacou sobre o caso da Cosern, motivado pelo corte de energia em alguns prédios públicos do município. Diante isso, o vereador Valdemar comentou que o secretário é um grande ator, por sobressair desses fatos narrados.

“Valdemar: Dentro de Georgino foi um comentário enorme, nós sabemos que (vou até falar); você é um grande ator. Primeiro, na cobrança da Cosern, mas, derrepentemente bem à uns dois meses passados saiu um áudio, o que você tem a falar sobre aquele áudio.” Perguntou Valdemar Cerilo

Publicidade

Leia Também:

Após questionamento, o Secretário disse que em relação a Cosern, a situação que ocorreu geralmente acontece, e explicou; “Com relação a questão da Cosern, realmente isso daí sempre acontece que o pessoal liga, de outras empresas falando que tem débitos e falando que vai cortar, e a gente tem que realmente olhar. Quantas pessoas não receberam ligações dizendo que o pai ou a mãe está sequestrada... Isso acontece direto na dinâmica e com a prefeitura não é diferente...’’ Logo após, falou para o vereador Valdemar, dizendo que acha o mesmo um péssimo servidor público, e disse que nunca teria dito, frisando que argumentou após o parlamentar ter dito que ele era um Ator, e que não atuou. Em relação ao áudio, o mesmo disse que não teria satisfação a dar, pois foi uma coisa extremamente insignificante.

“Eu acho o Sr. um péssimo servidor público, nunca disse isso na cara do sr, mas é um péssimo servidor público, dá um trabalho horrível mas eu nunca disse isso. Estou falando isso porque o sr disse que eu era um Ator e eu não atuei, e o áudio eu não tenho satisfação de dar, com relação ao áudio, porque aquilo dali foi uma coisa extremamente insignificante.” Destacou

Em relação ao áudio, foi a primeira vez após a polêmica que o secretário de administração se pronunciou em público, mesmo salientando que foi uma situação que partiu dele.

Ouça abaixo, áudio vazado em 2018:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )