A PMRN, por meio do CPRE, na área da 3ªCPRv/BPRv, realizou, às 20:22 hs, a prisão de um homem de iniciais, F.D.S.M, 26 anos.
Policiais militares realizavam barreira zero álcool na RN 316, quando avistaram o condutor de um motocicleta Honda/CG 160 FAN tentando se evadir do bloqueio policial. Imediatamente se iniciou um acompanhamento tático onde foi possível interceptar o condutor após alguns quilômetros.
Após a abordagem, foi oferecido o teste do etilômetro, tendo como resultado 0,53 mg/l e reteste 0,51 mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.
O infrator foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Parnamirim onde foi autuado com base no artigo 306 do CTB. Já seu veículo cujo licenciamento se encontra em dia, foi liberado para uma pessoa habilitada.
3° CPRv, servir e proteger. 🇧🇷

Correio do Agreste