Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Futebol

Após empate com Botafogo-PB, técnico do ABC mira confronto contra o Mirassol: "Outra pedreiraça"

Fernando Marchiori lembra que time potiguar teve controle do jogo no Almeidão,

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Após empate com Botafogo-PB, técnico do ABC mira confronto contra o Mirassol:
ABC empatou com o Botafogo-PB no Almeidão — Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Fernando Marchiori lembra que time potiguar teve controle do jogo no Almeidão, em João Pessoa, e que tempo é fator importante para entrosamento na sequência da Série C

O empate sem gols com o Botafogo-PB satisfez o técnico Fernando Marchiori, do ABC. Ele gostou do desempenho da equipe no Estádio Almeidão, em João Pessoa, mas faltou o gol. De toda forma, o resultado foi comemorado por manter o time potiguar entre os primeiros colocados da Série C do Campeonato Brasileiro.

- Nos comportamos muito bem, mudamos um pouco o sistema, tivemos o controle do jogo. Um jogo equilibrado, isso eu falo que é jogo de mata-mata, com as equipes bem qualificadas, duas equipes com uma intensidade, com uma competitividade muito grande. Saímos com esse ponto que foi de suma importância pra nossa sequência - falou.

Publicidade

Leia Também:

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE C

Questionado se havia sido a melhor atuação do ABC fora de casa nesta Série C, Marchiori lembrou a vitória sobre o Ferroviário na estreia, principalmente com um primeiro tempo muito efetivo, com três gols, mas ressaltou o "controle do jogo" no Almeidão, sem sustos para o goleiro Pedro Paulo.

O comandante alvinegro contou que a equipe vem se entrosando, melhorando, "os atletas novos conhecendo um pouco mais quem aqui estava" e que "o tempo é importante pra que isso aconteça".

Agora as atenções do Mais Querido se voltam para o desafio contra o líder Mirassol, marcado para domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O time paulista tem 20 pontos, três a mais que o ABC, terceiro colocado.

- Outra 'pedreiraça'. Um timaço também, como são todos dessa competição. O Botafogo aqui (em João Pessoa) compete muito, um grande time treinado pelo professor Gersinho (Gusmão). A competição sempre é bem equilibrada e bem difícil - concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: ge — Natal
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )