Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Futebol

Alvo do Benfica, Bruno Henrique se manifesta: "Minha cabeça está focada no Flamengo"

Em entrevista ao Esporte Espetacular, atacante reforça boa relação com o Flamengo e a gana por mais títulos, e diz que nada chegou a ele até o momento

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Alvo do Benfica, Bruno Henrique se manifesta:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Bruno Henrique tem sido personagem constante na imprensa portuguesa por conta do interesse do Benfica, o que se intensificou após a chegada de Jorge Jesus ao clube. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, que vai ao ar neste domingo, o atacante do Flamengo foi perguntado sobre o tema e o futuro.

Publicidade

Leia Também:

  • Estou bem tranquilo em relação a tudo. Especulações saem a todo momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje. A minha cabeça está focada no Flamengo, em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado - respondeu.

Bruno Henrique está entre os 10 melhores jogadores do Campeonato Brasileiro que está para começar, de acordo com uma eleição promovida pelo Esporte Espetacular com votos de jornalistas, notáveis, além de um representante de cada clube da Série A. Para saber quem são os outros nove e como ficou o ranking, não perca o programa deste domingo!

 
 
FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )