Durante todo o ano de 2023, vários institutos de pesquisas avaliaram o cenário político do município de Nísia Floresta, e neste domingo (31), o Instituto Crescer em Parceria com o Blog Agreste News, comprovaram o crescimento na Pesquisa Estimulada da população de Nísia Floresta em torno da pré-candidatura de Alexandre Dantas.
Segundo a pesquisa, se as eleições fossem hoje, Alexandre Dantas seria eleito prefeito com 26,2% das intenções de votos. A pesquisa ouviu 590 pessoas, e tem o intervalo de confiança de 4,9%.
Segundo o pré-candidato Alexandre Dantas, o crescimento espontâneo de sua pré-candidatura o motiva a continuar apresentando suas ideias. "Temos buscado apresentar nosso nome, como um nome com viabilidade possível no bloco oposicionista, sempre apresentando ideias e sugestões, respeitando os adversários, mas acima de tudo valorizando as pessoas, acreditando no potencial de nossa cidade e acolhendo as ideias daqueles que querem ver uma Nísia Floresta mais próspera e desenvolvida!" Afirmou Alexandre Dantas.

Correio do Agreste