Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 01 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Acidente

Adolescente de 12 anos é atropelada por caminhão ao tentar atravessar via para ir à escola na Grande Natal

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8) em Extremoz. Menina foi socorrida inconsciente pelo Samu.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Adolescente de 12 anos é atropelada por caminhão ao tentar atravessar via para ir à escola na Grande Natal
Caminhão que atingiu adolescente de 12 anos em Extremoz, na Grande Natal — Foto: Cedida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma adolescente de 12 anos teve múltiplos traumas após ser atropelada por um caminhão, no início da tarde desta segunda-feira (8), em Extremoz, na Grande Natal.

A vítima foi socorrida inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Waflredo Gurgel, na capital potiguar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 13h30 na avenida dos Coqueiros.

Publicidade

Leia Também:

Ainda segundo a corporação, a jovem desceu de um ônibus e tentou atravessar a via passando pela frente do transporte. No entanto, foi atingida em cheio pelo caminhão que passava na avenida.

Segundo a polícia, ela tem um quadro de saúde estável e aguarda cirurgia.

O motorista permaneceu no local do acidente e foi levado pelos policiais rodoviários à Delegacia da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: g1 rn
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )