Nesta 2ª Etapa, as unidades especializadas (ROCAM e FORÇA TÁTICA - 9° BPM) atuaram durante todo dia hoje (06.08) nos municípios de Nova Cruz, Santo Antônio e Brejinho.
Com foco na prevenção, as equipes realizaram barreiras itinerantes nas saídas da cidade (RN 269 - saída para Montanhas; e RN 120 - saída para Santo Antônio; e saída para Jacaraú), e saturaram diversos bairros na área urbana.
No decorrer deste mês, as equipes deverão suplementar nosso policiamento diuturnamente, promovendo a manutenção da ordem pública, buscando aumentar a sensação de segurança da população.
A Hórus faz parte do Programa Nacional de Combate aos Crimes nas Fronteiras e Divisas, também conhecido como projeto V.I.G.I.A, coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Púbica.
Com informações do 8º BPM

Correio do Agreste