A escola estadual José Alves Aciole promove nesta quarta-feira (26) de outubro, o 1° interclasse beneficente que ocorre das 18:30 às 22:00 e finaliza a quinta-feira (27).
O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Carnaúba, Senador Georgino Avelino. Nos ajude a ajudar o próximo, traga a sua contribuição (1kg de alimento).
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: