Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

1º CASO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO ANO É REGISTRADO EM GEORGINO AVELINO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (9)

Policial

1º CASO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO ANO É REGISTRADO EM GEORGINO AVELINO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (9)

Acusado foi preso e conduzido para delegacia de plantão

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem identificado como Alef Dutra de Oliveira, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (9), em Carnaúba, Senador Georgino Avelino. O crime aconteceu nas primeiras horas deste domingo; o acusado é João Vitor da Silva Lima.

Segundo informações repassadas pela PM, através do comandante 2°Sgt Sérgio, o acusado, João Vitor estava detido na UPA de São José de Mipibu, local esse que recebeu atendimento médico, e ficou sob custódia de policiais militares daquela cidade. Perguntado ao acusado sobre os fatos, o mesmo confessou que esfaqueou a pessoa de Alef Dutra, contudo afirmou que agiu em legítima defesa, ao tentar localizar a vítima, Policias da cidade foram informados pelo seu genitor que a vitima teria sido socorrida ao hospital Deoclécio Marques, diante da confissão foi dado voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para delegacia de plantão.

A arma utilizada não foi localizada, tendo o flagrante dito que jogou no rio. Este é o primeiro registro de tentativa de homicídio do ano de 2022 no município.

FONTE/CRÉDITOS: Informações repassadas pela PM
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!