Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 15 de Junho de 2024
REDECON
REDECON

Geral

POLÍTICA AREZENSE: AS ESTRATÉGIAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2022 VISANDO PLEITO FUTURO EM 2024

Um jogo de cartas e estratégias acontece neste momento em preparação às eleições 2022 na cidade de Arez, recentemente...

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
POLÍTICA AREZENSE: AS ESTRATÉGIAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2022 VISANDO PLEITO FUTURO EM 2024
Imagem: Edição/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jogo de cartas e estratégias acontece neste momento em preparação às eleições 2022 na cidade de Arez, recentemente foi divulgado a informação do rompimento do atual vice – prefeito Elias Cruz (Presidente do PT local) com o deputado Francisco do PT para decidir apoiar o nome de Raimundo Fernandes do PSDB para estadual.

Muito bem, sabendo desta informação, entrei em contato com o professor Elias Cruz, vice – prefeito, onde o mesmo me confirmou a informação do rompimento com o deputado Francisco do PT, e de seu novo apoio a Raimundo Fernandes, oportunidade em que o mesmo frisou “Tive que alçar novos voos e pensar no projeto para 2024”.

Ainda na oportunidade, o mesmo me afirmou em relação as poucas oportunidades dentro do partido, e que as possibilidades eram pequenas para alcançar grandes voos; “Dentro do nosso partido (PT), as oportunidades, os incentivos, os apoios e as possibilidades são muito pequenas para a gente alcançar grandes voos”.

Publicidade

Leia Também:

Além da informação do rompimento de apoio político ao deputado Francisco, Elias também destacou com exclusividade, que também estaria rompendo com o ex – deputado Fernando Mineiro, no qual o apoiou para federal na eleição anterior, e que agora irá apoiar o nome de Natália Bonavides para federal “Da outra vez eu votei no companheiro Mineiro, mas dessa vez, eu vou mudar também de federal e vou votar em Natália devido a parceria que ela fechou com nosso município, então por questão de reconhecimento e também pelo tratamento, as tratativas que o mandato dela tem junto conosco.” Afirmou

 Ainda na ocasião, perguntei ao mesmo se ele continuaria no partido do trabalhadores ou pretendia mudar de sigla, ele relatou que continua apoiando o projeto da Governadora e que sair da sigla não está nos seus planos; “Sair do PT não está nos meus planos, eu continuo no PT, continuo apoiando o projeto da Governadora, e Raimundo Fernandes é um defensor ferrenho da base do governo, eu apenas mudei a opção de voto, pretendia votar em um candidato agora vou votar em outro e inclusive continuo votando para federal em Natália Bonavides” Concluiu

Francisco do PT enquanto deputado, teve algumas ações importantes no município de Arez, dentre elas, direcionou emenda para o município destinando R$ 50 mil para o hospital Dr. Juca na área da saúde, oportunidade que visitou a reforma e ampliação da escola Jacumaúma, e concedeu entrevista ao lado do vice – prefeito. Com estas novas mudanças de apoio, o PT Arez apoiará o nome de Raimundo Fernandes do PSDB para estadual, e o nome de Natália Bonavides para federal, pensando principalmente no apoio político para as eleições municipais.

FONTE/CRÉDITOS: Marcone Pedro
Comentários:
Marcone Pedro

Publicado por:

Marcone Pedro

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )