Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 19 de Marco de 2025
REDECON
REDECON

Geral

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO _ "GATO PRATICADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL"

"GATO NA REDE ELÉTRICA PRATICADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL"

Elias Rodrigues
Por Elias Rodrigues
NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO _
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

 

O Vereador Elias Rodrigues da Silva torna pública a presente NOTA DE REPÚDIO em face da atitude ilegal e deselegante da Administração Pública Municipal, corroborada pela prefeita a Sra. Stela Barbosa de Sena, de atender ao pedido feito por este vereador através do “Ofício n° 01/2019”, qual seja: “Requerer, EM CÁRATER DE URGÊNCIA, que a sua Excelência, a prefeita da cidade, providenciasse a iluminação da pracinha localizada na Campina (poeirão) que se encontrava sem a devida iluminação”.

Publicidade

Leia Também:

Ocorre que, para surpresa deste que vos fala, chegou ao nosso conhecimento, através de populares e comprovada in loco, que a Administração Municipal protagonizou um verdadeiro crime ao fazer um gato na rede elétrica ( foto em anexo), algo totalmente ilegal e contrário aos mandamentos constitucionais.

CRIME E PREJUÍZO

O “gato” de energia é crime, previsto no artigo 155 do Código Penal, e a pena para o "eletrotraficante" pode chegar a 4 anos de prisão. De acordo com a Cosern, o desvio também representa risco de morte a quem faz e a quem está próximo. A infração também provoca perturbações no fornecimento de energia e parte do prejuízo é dividida por todos os consumidores na hora do reajuste tarifário homologado pela Aneel anualmente.

Eu, enquanto representante da população, na qualidade de Vereador, defensor de direitos, na qualidade de Advogado, e Cidadão Georginense, me solidarizo com a população que está sendo lesada pela Administração Municipal ao realizar ato de tamanha irresponsabilidade e desrespeito com o povo.

Constituindo-se em ato de extremo desrespeito, por certo, a conduta ora repudiada da Sra. Prefeita Stela Barbosa de Sena, de atender uma solicitação de um vereador, representante do povo Georginense, com a prática de um crime previsto no Código Penal Brasileiro, atitude está que representa na verdade, ofensa ao povo de Senador Georgino Avelino e à Câmara Municipal, onde espera-se tratamento de respeito e civilidade em relação a todos os vereadores, com o reconhecimento da indispensabilidade no papel de legisladores e fiscalizadores da administração municipal e dos interesses da população.

 

Senador Georgino Avelino/RN 24 de abril de 2019.

 

Elias Rodrigues da Silva

Vereador

Comentários:
Elias Rodrigues

Publicado por:

Elias Rodrigues

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )