Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
REDECON
REDECON

Geral

FIRME COMPROMISSO DA PREFEITA STELA COM VALDIR PATRÍCIO DESMONTA 3º GRUPO QUE PODERIA SER FORMADO NA CIDADE

Pré – candidatos Freire e Valdir estão fechadíssimos e anulam chance para formação de 3º grupo

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
FIRME COMPROMISSO DA PREFEITA STELA COM VALDIR PATRÍCIO DESMONTA 3º GRUPO QUE PODERIA SER FORMADO NA CIDADE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Eleições 2020: Cresce a expectativa do povo Georginense, com chapa já definida do pré – candidato Antonio Freire e de Valdir Patrício, vereador no município, ex-presidente e ex – líder da prefeita na câmara municipal.

De acordo com informações checadas, esses serão os nomes que irão em definitivo para as ruas em 2020 para uma disputa corpo a corpo; rumores nas últimas semanas foram grandes no município em uma possível saída ou retirada do nome do vereador Valdir Patrício da chapa formada, até então várias lideranças do grupo não tinham aceitado ou não aceitaram a composição que seria escolhida, segundo informações chegadas por mim, os rumores foram tão grandes que chegaram ao colo da prefeita do município Stela Sena, e como uma boa articuladora, teve que dar o apito final, até mesmo antes de começar o jogo.

Segundo fonte, a prefeita foi curta, grossa e objetiva em dizer “Este é o meu nome escolhido “, para quem contava que o nome de Valdir Patrício seria descartado da chapa, até mesmo com o aval da gestora, não tiveram sucesso, a prefeita Stela Sena mostrou o compromisso que tinha com o vereador Valdir, lembrando que o vereador Valdir foi um dos articuladores em desmontar o processo que vitimou a mesma em um processo de impeachment na câmara municipal, e ele foi um dos articuladores a desconstruir naquele momento; quem sabe esse não foi um dos compromissos que ela teria com o mesmo.  

Publicidade

Leia Também:

Hoje segue a todo vapor o nome dos dois pré-candidatos que estão fechadíssimos; Freire e Valdir. Anulando totalmente a chance da formação do 3º grupo que possivelmente seria montado dentro do próprio grupo por não aceitarem o nome do pré-candidato a vice na chapa.

A aceitação do compromisso da prefeita Stela Sena em apoiar o nome do vereador Valdir Patrício, mostra o fortalecimento do grupo para as eleições 2020, onde continua fechado para o pleito eleitoral do próximo ano, Freire é um dos nomes que já tem uma boa aceitação na cidade, e Valdir Patrício já vem com diversos mandatos como parlamentar na câmara municipal.

Portanto, cresce ainda mais as expectativas do povo Georginense para a política municipal, e com isso, o atual grupo da gestão municipal tentará eleger seus pré-candidatos na disputa da prefeitura municipal, o que não se sabe até o momento é se a mesma irá caminhar ao lado dos pré-candidatos ou subir em palanque para dar seu apoio.

FONTE/CRÉDITOS: Por Marcone Pedro
Comentários:
Marcone Pedro

Publicado por:

Marcone Pedro

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )