Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Esportes

Zagueiro do Flamengo é alvo de piadas após vídeo em que aparece nu

Imagens gravadas após a vitória contra o Corinthians mostram o bumbum do espanhol Pablo Marí. Vídeo acabou viralizando

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Zagueiro do Flamengo é alvo de piadas após vídeo em que aparece nu
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Imagens gravadas após a vitória contra o Corinthians mostram o bumbum do espanhol Pablo Marí. Vídeo acabou viralizando e foi apagado depois pelo clube

 

Publicidade

Leia Também:

Após aparecer com o bumbum de fora em um vídeo de bastidores divulgado pelo Flamengo, o zagueiro Pablo Marí virou alvo de piadas (e elogios) nas redes sociais. Até mesmo o meia Éverton Ribeiro, companheiro de clube do espanhol, entrou na onda. As imagens, gravadas após a vitória contra o Corinthians no Maracanã, no domingo (3), mostram o jogador nu e se enxugando com uma toalha.

Com o flagra, o vídeo acabou viralizando e foi apagado depois pelo clube. O jogador e os representantes não gostaram da falha, e se queixaram aos dirigentes do Flamengo. As filmagens seriam de responsabilidade de uma empresa terceirizada.  Apesar da irritação de Pablo Marí, os internautas fizeram diversas brincadeiras com o espanhol.

Na última foto postada por ele no Instagram, Éverton Ribeiro comentou a publicação com emojis que representam um bumbum e gargalhadas. Também houve quem elogiasse a forma física do jogador. “Agora temos mais um modelo, Diego que lute!”, disse uma internauta. “Era para ter aparecido de frente no vídeo”, suspirou outra. “Bela homenagem ao novembro azul”, brincou um seguidor.

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )