Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

VEREADORA MARIA REQUERE INSTALAÇÃO DE BANCOS, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE PRAÇAS PÚBLICAS EM GEORGINO AVELINO

Requerimento foi aprovado por unanimidade na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro na câmara municipal

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
VEREADORA MARIA REQUERE INSTALAÇÃO DE BANCOS, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE PRAÇAS PÚBLICAS EM GEORGINO AVELINO
Imagem: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A vereadora Professora Maria da Conceição do município de Senador Georgino Avelino, solicitou na câmara municipal, a instalação de bancos, reparos, consertos, manutenção e limpeza das Praças Públicas localizadas na sede do município e no distrito. Em justificativa ao requerimento de nº 16 de 2019, a vereadora afirma que as praças públicas da cidade são espaços de fluxo de pessoas, onde diariamente usam o ambiente para o trabalho, lazer e entretenimento.

“Nesse contexto é necessário que essas localidades públicas estejam em plena capacidade de utilidade por parte da população que são essenciais à melhoria da qualidade de vida da população e saúde coletiva, se mantenham em ótimo estado de funcionamento. No entanto devido ao vandalismo e uso indiscriminado do espaço, grande parte dessas praças estão deteriorados ou em situação precária, impedindo a população de utilizá-los. O mais grave nesta situação é a falta de consertos, limpezas e manutenção diária para utilização destes espaços que é público, portanto de uso comum de toda sociedade.

Publicidade

Leia Também:

Logo, devido as inúmeras queixas e denúncias feita diretamente a minha pessoa, venho solicitar que medidas cabíveis sejam providenciadas para a resolução dos problemas aqui já apontados.” Destacou a vereadora

O requerimento da parlamentar foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro na câmara municipal e segue para o executivo municipal.

Antes de protocolar o requerimento na câmara municipal, a vereadora Professora Maria, esteve visitando todas as praças da sede do município e do distrito. Acompanhe mais imagens abaixo:

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )