Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
REDEC
REDEC

Esportes

VC Escala: ajude o técnico Cuca a montar o São Paulo com os possíveis reforços contra o CSA

Treinador poderá ter oito retornos para jogo de domingo, no Morumbi

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
VC Escala: ajude o técnico Cuca a montar o São Paulo com os possíveis reforços contra o CSA
GloboEsporte.com
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Cuca poderá ter até oito reforços no São Paulo para enfrentar o CSA, neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora é a sua vez de ajudar o técnico do São Paulo e escalar o time titular, considerando a possibilidade de até oito retornos contra o CSA. CLIQUE AQUI E ESCALE O SEU SÃO PAULO IDEAL!

Pato, Pablo e Hernanes, em recuperação de lesões, trabalharam com bola na segunda e terça-feira.

Toró, também lesionado (estiramento), seguiu programação diferente na terça: trabalhou parcialmente no campo e depois ficou no Reffis.

Os selecionáveis Daniel Alves (convocado por Tite), Igor Gomes (treinos com a principal), Antony (de volta da seleção olímpica, fez regenerativo na terça) e Walce (também de volta da seleção olímpica, trabalhou normalmente na terça) estarão à disposição.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Cuca comanda treino do São Paulo â?? Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Cuca comanda treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

Uma das principais questões do jogo deste domingo pode ser na lateral direita. Juanfran ou Daniel Alves? O espanhol vem sendo o mais utilizado nos últimos jogos, mas a parte ofensiva não é o seu ponto forte. Quando precisa de mais força no ataque, Cuca costuma optar por Igor Vinicius, suspenso para esta partida.

De volta da seleção brasileira, Daniel Alves começou na reserva no último amistoso com Tite, contra o Peru. Antes, contra a Colômbia, deu uma assistência para Neymar no empate por 2 a 2.

Caso Cuca opte por Dani Alves na sua função de origem, o treinador terá de mudar o meio de campo, já que o jogador vem sendo o meia de criação. Everton, Igor Gomes e possivelmente Hernanes são as opções.

Para o jogo contra o CSA, o São Paulo não poderá contar com Igor Vinicius e Hudson. Eles cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrido na derrota para o Internacional, sábado passado.

O Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão com 31 pontos ganhos. Com os tropeços na últimas três rodadas, o clube se distanciou da liderança, que pertence ao Flamengo, com 39 pontos.

FONTE/CRÉDITOS: GloboEsporte.com — São Paulo
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )