Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Turista americano é preso após mostrar pênis para funcionária de lanchonete em Pipa

Policial

Turista americano é preso após mostrar pênis para funcionária de lanchonete em Pipa

Câmeras de segurança flagraram o gesto por duas vezes. Homem foi preso em flagrante por importunação sexual.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um turista americano foi preso em Pipa, distrito de Tibau do Sul, no litoral potiguar, após ter sido flagrado mostrando o pênis para uma funcionária de uma lanchonete durante atendimento. A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

O fato aconteceu na última quinta-feira (14). O homem mostra o pênis em dois momentos diferentes em que a funcionária se aproxima da mesa para servi-lo.

Quando percebeu a atitude do turista, a funcionária comunicou a administração do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.

O turista foi contido no estabelecimento comercial até a chegada dos policiais. As imagens de segurança foram checadas e foi possível ver que o turista mostrou o pênis por duas vezes à atendente.

O homem foi preso em flagrante pelos militares e conduzido à Delegacia da Praia de Pipa para realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual. A defesa do turista pediu o relaxamento da prisão e ele foi solto no dia seguinte ao crime.

FONTE/CRÉDITOS: G1 RN
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Turista americano é preso após mostrar pênis para funcionária de lanchonete em Pipa — Foto: Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!