Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Policial

Suspeitos de praticar assaltos são presos na Zona Leste de Natal

Polícia suspeitou de veículo e após abordagem prendeu três homens e apreendeu um adolescente que estavam

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Suspeitos de praticar assaltos são presos na Zona Leste de Natal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Polícia suspeitou de veículo e após abordagem prendeu três homens e apreendeu um adolescente que estavam em um veículo roubado e portavam uma arma artesanal

 

Três homens foram presos e um adolescente apreendido na Zona Leste de Natal por suspeita de promoverem assaltos a residências. De acordo com a polícia, a denúncia que levou a essas prisões informava que eles agiam com muita violência e usavam uma arma longa.

Publicidade

Leia Também:

A prisão aconteceu por volta das 23h30 do sábado (17), após uma equipe de policiais que patrulhava o bairro de Petrópolis suspeitar do grupo e avisar pelo rádio da polícia que estava fazendo o acompanhamento de um veículo do tipo Ford KA de cor branca.

Leia também:
Bandidos invadem duas casas na mesma rua e fazem arrastão

Ao perceberem que estavam sendo seguidos pelos policiais, os suspeitos tentaram fugir em direção ao bairro de Mãe Luíza. Não conseguiram: o motorista perdeu o controle do carro e bateu na calçada ao tentar entrar na Rua Trairi, ainda no bairro de Petrópolis.

Os quatro ocupantes do veículos – de acordo com a polícia – confessaram participação em assaltos. Com eles não foi encontrada arma nem materiais roubados. Os policiais, então, refizeram o trajeto da perseguição.

Dessa forma acabaram encontrando uma espingarda calibre 12 artesanal. O veículo que estava com os homens era roubado e usava placas de um carro sem registro de roubo (QGG-4511). Mas os policiais conseguiram identificar corretamente o carro (QGH-8637).

Foram presos Edson de Oliveira da Silva, Allef Rafael Santana, Geovane Moura dos Santos. Os homens e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes. O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente.

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )