Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

SENADOR GEORGINO AVELINO/RN: UMA NOVA HISTÓRIA ESTÁ SENDO ESCRITA

Este trabalho dignifica ainda mais o trabalho da gestão municipal, a preocupação com a vida, e a satisfação na face da moradora...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
SENADOR GEORGINO AVELINO/RN: UMA NOVA HISTÓRIA ESTÁ SENDO ESCRITA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Senador Georgino Avelino/RN: Nos últimos dias, um trabalho incansável vem sendo realizado pela prefeitura da cidade, através da administração do Prefeito Antônio Freire. Este trabalho é a construção de uma nova residência para a senhora Maria Cassimiro, que tem aproximadamente 62 anos de idade, a residência desta senhora estava lhe causando um grande perigo, com rachaduras pelas paredes e com grandes possibilidades de causar risco a sua vida, ou até mesmo desabar sob a mesma, preocupado com a situação, o prefeito do município se prontificou a ajudar dentro das possibilidades da gestão, na situação da moradora, e este trabalho vem sendo erguido pela administração.

Após a derrubada totalmente da residência, e limpeza de toda área a equipe iniciou o processo de construção da nova residência. O prefeito Antônio Freire destacou que espera entregar a residência da Sr.ª Maria Cassimiro o mais rápido possível, para que ela possa usufruir da nova estrutura e viver com mais segurança em sua residência.

Publicidade

Leia Também:

Este trabalho dignifica ainda mais o trabalho da gestão municipal, a preocupação com a vida, e a satisfação na face da moradora, que não teria condições para construir ou reformar sua residência, e com isso, a gratidão pela realização.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )