Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Policial

SEM ESTRUTURA E EFETIVO: A SITUAÇÃO PRECÁRIA DA PM GEORGINO AVELINO, O ALERTA AO ESTADO!

O alerta ao estado, acerca das condições e estrutura da PM de Senador Georgino Avelino

SEM ESTRUTURA E EFETIVO: A SITUAÇÃO PRECÁRIA DA PM GEORGINO AVELINO, O ALERTA AO ESTADO!
Imagens: Marcone Pedro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Hoje, dia 17 de novembro, o Portal Correio do Agreste vem narrar a situação de como se encontra o prédio do destacamento da Polícia Militar de Senador Georgino Avelino, e como vivem os policiais militares com a estrutura que se tem hoje. A situação da estrutura foi narrada no Programa Boa Noite Cidade na noite da última terça – feira, 16 no Canal do Youtube PÓS TV RN, onde foi relatada por internauta sobe esta situação.

Em reportagem de Marcone Pedro, gravada no dia de hoje, é mostrada a situação desta estrutura, estrutura esta que encontra-se totalmente precária, sem falar que o efetivo é de apenas 02 policiais por dia, inclusive na reportagem só se encontravam os dois policiais que estavam designados para o dia de hoje, um deles é o comandante do destacamento Sérgio e o PM Armando.

Ainda relatando sobre a estrutura do prédio, para se ter ideia, as paredes se encontram na maioria delas, rachadas, e não é só em uma ala, correndo o risco quem sabe de chegar a desabar futuramente, o rádio da PM que fica no prédio não funciona, internet até se tem, porém, o computador encontra-se quebrado, também na sua estrutura tem um birô antigo, mostrando aproximadamente a quantos anos atrás foi colocado ali, e sem falar nas demais.

 É difícil nos dias de hoje se fazer um bom trabalho à frente da PM de Georgino Avelino nas condições ofertadas, onde para fazer uma diligência de um caso que necessite de militares, seja pedido reforço a cidades vizinhas, como Arez ou Goianinha. 02 policiais por dia, para uma cidade como Georgino Avelino, que mesmo pequena, é pouco.

Esta não é a primeira vez que o estado é acionado, o efetivo reduzido e as péssimas condições ofertadas a PM não vem de agora, é necessário que o Governo do Estado venha olhar com bons olhos para a classe que busca garantir a segurança da população, não se pode trabalhar ou realizar um trabalho excelente com estruturas tão precárias como estas mencionadas.

Esta é a realidade da Polícia Militar de Georgino Avelino e de alguns outros municípios que infelizmente convivem também com esta situação, mais uma vez, deixamos aqui a cobrança ao governo do estado, para que realize a recuperação do destacamento da PM, que oferte equipamentos que funcionem, e que não feche os olhos para a ocasião. Não adianta criticarmos o trabalho da PM sem ver o outro lado da história, as condições são mínimas.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!