Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Brasil

'Se excesso jornalístico desse cadeia, todos vocês estariam presos', diz Bolsonaro em sua mais grave declaração

A escalada de declarações abusivas de Bolsonaro, que quebram o decoro de qualquer cargo público possível,

'Se excesso jornalístico desse cadeia, todos vocês estariam presos', diz Bolsonaro em sua mais grave declaração
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A escalada de declarações abusivas de Bolsonaro, que quebram o decoro de qualquer cargo público possível, prossegue em alta amperagem. Desta vez, ele atacou diretamente os jornalistas, demonstrando que há o risco real de uma nova ditadura no país. Ele disse: "se o excesso jornalístico desse cadeia, todos vocês estariam presos agora, tá certo?"A escalada de declarações abusivas de Bolsonaro, que quebram o decoro de qualquer cargo público possível, prossegue em alta amperagem. Desta vez, ele atacou diretamente os jornalistas, demonstrando que há o risco real de uma nova ditadura no país. Ele disse: "se o excesso jornalístico desse cadeia, todos vocês estariam presos agora, tá certo?"

A frase foi dita no Palácio da Alvorada sem uma única reação do ministro da justiça, Sergio Moro, ao lado do ex-capitão. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo informa que "a fala do presidente foi acompanhada de aplausos de apoiadores, que o aguardavam na porta da residência oficial da Presidência. Ele não detalhou a que se referia ao falar em 'excesso jornalístico', mas são constantes em suas falas afirmações em tom crítico ao trabalho da imprensa."

A matéria ainda acrescenta que "a declaração foi feita pelo presidente depois de Moro explicar em que consistia o projeto de excludente de ilicitude apresentado por ele ao Congresso. A proposta faz parte do pacote anticrime, considerado prioridade do Ministério da Justiça, mas que enfrenta resistência dos parlamentares."

FONTE/CRÉDITOS: 247
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!