Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Esportes

Roberto Fernandes testa opções para lateral-direita

Roberto Fernandes ainda avalia opções para a lateral-direita e mostra preocupação com a produção do ataque

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Roberto Fernandes testa opções para lateral-direita
Roberto Fernandes testa opções para a lateral-direita e mostra preocupação com produção do ataque. Foto: Luciano Marcos/ABC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Roberto Fernandes  ainda não definiu como vai montar a lateral-direita do ABC que enfrenta o Botafogo, sábado, cinco da tarde no Almeidão.

Sem contar com o titular Ivan, vetado pelo Departamento Médico, o treinador disse que testou três situações:

“Trabalhamos durante a semana três opções, as três que melhor se encaixam naquele setor e todas elas por não ser um jogador de ofício, você tem vantagens e desvantagens. Um apoia melhor e marca pior, outro marca melhor e apoia pior e talvez a opção que melhor se encaixe ali faça com que eu mexa no meio-campo, então vamos estudar bem esse quebra-cabeça para definir até a hora do jogo”

Publicidade

Leia Também:

Melhorar a produção ofensiva

” O ataque ainda é o setor que  mais a gente precisa evoluir, dentro do grupo a gente tem o ataque menos positivo da  competição. Defesa ganha campeonato mas o ataque que ganha jogo e neste momento nós precisamos ganhar jogo”

Wallyson e Jefinho

“Jefinho é um jogador de muito potencial, tem talento e precisa ser trabalhado. Não teve uma condição de base ideal mas é um jogador que a gente conta com ele sim. O  Wallyson a gente não vê o momento dele poder jogar, mas hoje em uma Série C o talento faz a diferença a partir do momento que você está nas outras valências com a mesma capacidade do seu adversário e o Wallyson ainda vem buscando o melhor da sua condição física e técnica”.

Botafogo

“Eu acho que para o Botafogo essa é uma  vitória que eles contam 200% para embalar pela briga na classificação e para o ABC é uma vitória que ninguém espera em termos de adversário. Aqui não, quem está trabalhando diariamente nossa expectativa é ir lá para surpreender o adversário e voltar com os três pontos”.

É um campeonato muitíssimo equilibrado, se a gente observar o perde e ganha e a quantidade de empates, até mesmo o Ferroviário que é líder e praticamente classificado para a próxima fase, perdeu em casa para o Náutico que apesar de ter um time para brigar por uma das vagas, o Náutico se perde para o Ferroviário ia encostar na zona de rebaixamento

FONTE/CRÉDITOS: Marcos Lopes
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )