Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Esportes

Reunião define ações para etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Natal

Grandes nomes do esporte e atletas olímpicos devem estar na capital potiguar para acompanhar e participar da competição

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Reunião define ações para etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Natal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma reunião na manhã desta quarta-feira, 13, entre Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Federação Norteriograndense de Vôlei e Banco do Brasil definiu os últimos detalhes para ações socio-educativas previstas para acontecer na 6° Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Entre as ações, um encontro dos atletas com crianças da rede pública de ensino para um bate-papo, sessão de autógrafos, visita ao Hospital Varela Santiago e uma oficina de vôlei de praia nas instalações do torneio, em arena montada na Praia do Forte.

“É um momento de interação com os atletas, com as quadras. Essas crianças se sentem praticamente jogadores profissionais. Isso mexe muito com a autoestima e com as perspectivas de vida e de futuro. Além da lembrança de um momento positivo, rico, eu espero que essa experiência crie sonhos. Quando você sonha, se projeta um futuro melhor e busca realizar.” enfatizou Antonio Carlos Servo, Superintendente do Banco do Brasil.

Publicidade

Leia Também:

Além da programação para o público infantil, deve existir também um momento de interação entre treinadores e atletas com alunos universitários de Natal.

A 6º Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece na praia do Forte, em Natal, de 19 a 24 de março em arena montada próximo à ponte Newton Navarro. O local também sediará a primeira etapa do campeonato brasileiro sub-21 de vôlei de praia, que deve ter início no dia 14 de março.

Grandes nomes do esporte e atletas olímpicos devem estar na capital potiguar para acompanhar e participar da competição, entre eles: Bruno Schmidt, Ágatha, Bárbara Seixas, Juliana, Alison, Márcio Araújo e Ricardo. Os jogos acontecem nos turnos da manhã e tarde e a entrada é franca.

FONTE/CRÉDITOS: José Aldenir / Agora RN
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )