Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Política

Release: “Você nunca vai ver Lula imitando uma pessoa sem ar como Bolsonaro fez”, diz Natália Bonavides em entrevista a rádio

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) concedeu entrevista ao programa “Meio dia RN

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Release: “Você nunca vai ver Lula imitando uma pessoa sem ar como Bolsonaro fez”, diz Natália Bonavides em entrevista a rádio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) concedeu entrevista ao programa “Meio dia RN com BG”, da rádio 96 FM de Natal, nesta sexta-feira (5). Na ocasião, a parlamentar potiguar defendeu a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência e se opôs aos entrevistadores quando eles afirmaram que o petista e o presidente Jair Bolsonaro são “dois lados de uma mesma moeda”. “Rechaço completamente essa ideia. Lula jamais imitaria uma pessoa sem ar como fez Bolsonaro”, exemplificou a deputada.

Natália Bonavides listou as atitudes de Bolsonaro que qualificou como anti-democráticas e argumentou que os governos petistas sempre defenderam a democracia e fortaleceram os órgãos de fiscalização, como o Ministério Público e a Polícia Federal. “Enquanto Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo e ataca o nosso sistema eleitoral”, declarou.

Na entrevista, a deputada também falou das ações de seu mandato na Câmara Federal e de Fátima Bezerra à frente do Governo do Estado. “Fátima pegou o governo com folhas atrasadas, enfrentou uma pandemia e ainda conseguiu fazer muito pelo Rio Grande do Norte. Imagine o que vai conseguir fazer com Lula presidente”, disse.

Publicidade

Leia Também:

Confira a íntegra da entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=op6Vsvge5_o (a partir de 1h10min). 

FONTE/CRÉDITOS: Mandato Natália Bonavides
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )