Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN realiza dois Processos Seletivos

Novos Processos Seletivos, tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN realiza dois Processos Seletivos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2022: Oficineiro de Música (1); Oficineiro de Ballet (1); Oficineiro de Educação Física (1); Oficineiro de Artesanato (1); Oficineiro de Inglês (1);
  • Edital nº 02/2022: Bolsistas/ Visitador do Programa Criança Feliz (8).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior completo ou em andamento, conforme o respectivo cargo pleiteado. Os candidatos admitidos aos cargos ofertados no edital nº 02/2022, deverão exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 600,00. Já os contratados pelo edital nº 01/2022 deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais.

Publicidade

Leia Também:

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2022, na Sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) situado na Rua da Integração, s/nº, Carnaúba. Entretanto, no dia 19 de janeiro de 2022, as inscrições ocorrerão na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Santo Antônio, s/nº.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital nº 01/2022, o contrato será firmado durante 12 meses, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

FONTE/CRÉDITOS: pciconcursos
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )