Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Política

PREFEITO DE PASSA E FICA DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE BENES LEOCÁDIO AO GOVERNO DO RN

Na noite desta quarta-feira (04), o Prefeito do município de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, declarou apoio à pré-candidatura a...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITO DE PASSA E FICA DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE BENES LEOCÁDIO AO GOVERNO DO RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite desta quarta-feira (04), o Prefeito do município de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, declarou apoio à pré-candidatura ao Governo do RN do deputado federal Benes Leocádio. 

O prefeito Flaviano Lisboa participou de encontro com os amigos de Tomba. Na ocasião vários prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado também declararam apoio ao projeto.

“Prestigiamos o encontro organizado pelo deputado estadual Tomba Farias e, juntamente com o ex-prefeito Pepeu Lisboa, declaramos apoio ao projeto de Governo do Deputado Benes. Um homem sério, correto, defensor dos municípios e um homem que já foi gestor, conhece a realidade do Rio Grande de Norte e tem um projeto sério, coerente e conciso para apresentar soluções que pode mudar e melhorar a vida de quem mais precisa de um Governo eficiente." Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa.

Publicidade

Leia Também:

Prestigiaram o encontro: Representando Santa Cruz, o Prefeito Ivanildinho e o Vice-prefeito Glauther além do Vereador Risomar. De Tangará o Prefeito Dr. Airton. De Tibau do Sul o Prefeito Valdenicio Costa e o Vereador Mourinha. De Passagem o Prefeito Juninho e o Vice-prefeito Edilson. De Bom Jesus o Prefeito Clécio e Dr. Jasso. De Jaçanã o Prefeito Uady e o Ex-prefeito Esdras. De Barcelona o Prefeito Fabiano. De Sítio Novo os Ex-prefeitos Edilson Jr. E Neném. De Arez o prefeito Bergson. Pedro Avelino, Dr. Alexandre, de São Paulo do Potengi, o Vice-prefeito João Maria, o Ex-vereador Neílson e o Ex-vereador Erinho. Afonso Bezerra, Haroldo de Jango, de Serra de São Bento, Sérgio do Carmo. De São Tomé, Paulo Eduardo. De Monte Alegre o Vereador Janilson, de pureza a vereadora Dilma de Badu, de Pedro Velho Junior Balada, de Serra Caiada a Ex-vereadora Keka, de Campo Redondo o Ex-prefeito Carlinhos, a Ex-vice-prefeita Silvania e o Major Haroldo. De Lajes Pintadas o Prefeito Luciano Cunha a Vice-prefeita Claudjane. São Tomé o Prefeito Babá. De Lagoa de Velhos, Anderson. De Lagoa de Pedras Beto Fantora, Tião Fantora e Lutero Fantora. São Bento do Trairí o Ex-prefeito Tula e o Vereador Diogo.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )