Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Senador Georgino Avelino

PREFEITO ANTÔNIO FREIRE DEU O PONTAPÉ INICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO

Acompanhe todos os momentos principais do início da Copa Luiz Goleiro em Georgino Avelino

PREFEITO ANTÔNIO FREIRE DEU O PONTAPÉ INICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Deu-se início neste sábado, 11 de setembro a 1ª edição da Copa Luiz Goleiro, realização pela secretaria de Educação, Esporte e Lazer do município de Georgino Avelino através da prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Antonio Freire. A abertura oficial ocorreu no estádio O Batistão na sede do município, onde na oportunidade o prefeito Antonio Freire fez suas considerações e relembrou alguns momentos com o saudoso Luiz Goleiro, o homenageado neste campeonato municipal.

Na praça do Batistão, o prefeito deu o pontapé inicial da competição, onde logo após se enfrentaram dentro das quatro linhas, Atlético x Barcelona. O momento contou ainda com a presença do secretário de Educação, Esporte e Lazer João Batista Paulino, da secretária de Administração Cássia Vale, e demais representações, como a participação de alguns vereadores, que também participaram do momento, além de coordenadores e torcedores que prestigiaram este início de campeonato.

O prefeito Antônio Freire se destaca pelo momento oportunizado aos desportistas locais, desde ao resgate do esporte no município, como o incentivo de fazer acontecer; um espetáculo em campo marcou o início da competição na sede do município. Na categoria Juvenil, Atlético e Barcelona ficaram no zero a zero, primeiro confronto com empate, já na categoria titular, o Barcelona venceu o Atlético por 2x0.

Em carnaúba, também se enfrentaram Caranguejo x Porto, no juvenil também deu empate, em partida com 06 gols; Caranguejo 3x3 Porto, já na categoria titular, o Porto venceu o Caranguejo e somou seus primeiros 03 pontos na competição.

Neste domingo, outras quatro equipes vão a campo novamente nos dois estádios para fecharem a primeira rodada do campeonato municipal.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!