Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

PREFEITO ANTÔNIO FREIRE DEU O PONTAPÉ INICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO

Acompanhe todos os momentos principais do início da Copa Luiz Goleiro em Georgino Avelino

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITO ANTÔNIO FREIRE DEU O PONTAPÉ INICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Deu-se início neste sábado, 11 de setembro a 1ª edição da Copa Luiz Goleiro, realização pela secretaria de Educação, Esporte e Lazer do município de Georgino Avelino através da prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Antonio Freire. A abertura oficial ocorreu no estádio O Batistão na sede do município, onde na oportunidade o prefeito Antonio Freire fez suas considerações e relembrou alguns momentos com o saudoso Luiz Goleiro, o homenageado neste campeonato municipal.

Na praça do Batistão, o prefeito deu o pontapé inicial da competição, onde logo após se enfrentaram dentro das quatro linhas, Atlético x Barcelona. O momento contou ainda com a presença do secretário de Educação, Esporte e Lazer João Batista Paulino, da secretária de Administração Cássia Vale, e demais representações, como a participação de alguns vereadores, que também participaram do momento, além de coordenadores e torcedores que prestigiaram este início de campeonato.

Publicidade

Leia Também:

O prefeito Antônio Freire se destaca pelo momento oportunizado aos desportistas locais, desde ao resgate do esporte no município, como o incentivo de fazer acontecer; um espetáculo em campo marcou o início da competição na sede do município. Na categoria Juvenil, Atlético e Barcelona ficaram no zero a zero, primeiro confronto com empate, já na categoria titular, o Barcelona venceu o Atlético por 2x0.

Em carnaúba, também se enfrentaram Caranguejo x Porto, no juvenil também deu empate, em partida com 06 gols; Caranguejo 3x3 Porto, já na categoria titular, o Porto venceu o Caranguejo e somou seus primeiros 03 pontos na competição.

Neste domingo, outras quatro equipes vão a campo novamente nos dois estádios para fecharem a primeira rodada do campeonato municipal.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )