Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Política

PREFEITA DE PEDRO VELHO, DEJERLANE MACEDO, ANUNCIA APOIO AO DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO FERNANDES

A Prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macedo, acabou de confirmar apoio político ao Deputado Estadual Raimundo Fernandes

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITA DE PEDRO VELHO, DEJERLANE MACEDO, ANUNCIA APOIO AO DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO FERNANDES
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante reunião no início da noite desta quinta-feira (14), os vereadores Binho de Peu, Custódio e Hermane Azevedo, além do Chefe de Gabinete do município, Cláudio Lima, reafirmaram a importância de uma parceria político-administrativa para buscar a garantia do desenvolvimento de Pedro Velho. 

"Nosso grupo político tem buscado capitanear apoios e parceiros que possam nos ajudar a construir uma cidade mais próspera e mais feliz para a população. Estamos vencendo as adversidades com trabalho e dedicação. A parceria com o deputado Raimundo Fernandes é justamente a certeza de um amigo na Assembléia Legislativa que lutará pelo interesse de todos! Estamos felizes com essa parceria que muito ajudará Pedro Velho a continuar avançando." Afirmou a Prefeita Dejerlane Macedo. 

"Deixo aqui meus agradecimentos a prefeita Dejerlane, por confiar em nosso mandato na Assembleia Legislativa, que cresce sempre e vem sendo fortalecido a cada ano; deixo aqui também registrado, meu compromisso com toda a população de PEDRO VELHO, que eu serei a voz do povo daquele município em busca de recursos e emendas para as diversas áreas. Agradeço também a adesão dos grandes líderes de Pedro Velho, o chefe de gabinete Cláudio Lima, aos Vereadores Custódio, Hermane Azevedo e Binho de Peu que estão conosco nessa grande missão de trabalhar pelo crescimento de Pedro Velho." Afirmou o deputado estadual Raimundo Fernandes.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )