Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

PORTAL CORREIO DO AGRESTE ENTREVISTARÁ PRÉ – CANDIDATOS À PREFEITO DE SENADOR GEORGINO AVELINO

Dois dos três pré - candidatos já confirmaram participação na entrevista que acontecerá nos próximos dias

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PORTAL CORREIO DO AGRESTE ENTREVISTARÁ PRÉ – CANDIDATOS À PREFEITO DE SENADOR GEORGINO AVELINO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Portal Correio do Agreste irá realizar uma sequência de entrevistas com os Pré – candidatos a Prefeito do município de Senador Georgino Avelino, a data de cada entrevista será divulgada nos próximos dias, antes disso, ocorrerá um sorteio no qual sequenciará a ordem de 1º entrevistado ao 3º. Na oportunidade, o Correio do Agreste já confirmou a participação de 2/3 pré – candidatos que disputarão a Prefeitura municipal. Na ocasião o tema abordado aos pré – candidatos, será um tema livre, onde conterá perguntas formuladas pela equipe, bem como poderá contar com a participação através de perguntas dos internautas e telespectadores da entrevista, que será realizada por videoconferência.

Os pré – candidatos que já confirmaram participação foram; Antônio Freire e Elias Rodrigues, estamos aguardando a confirmação do pré – candidato Edval Bezerra.

Atualmente a Lei das Eleições dispõe:

Publicidade

Leia Também:

Art. 36-A. Não configuram propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolvam pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e os seguintes atos, que poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive via internet.

Conforme a norma legal citada é licito no período anterior a 16 de agosto o pedido de apoio político e a divulgação da pré-candidatura, das ações políticas desenvolvidas e das que se pretende desenvolver, vedado o pedido expresso de voto, mediante as seguintes condutas:

  • Participação de filiados (as) a partidos políticos ou de pré-candidatos (as) em entrevistas, programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na Internet, inclusive com a exposição de plataformas e projetos políticos, observado pelas emissoras de rádio e de televisão o dever de conferir tratamento isonômico;
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )