Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Polícia prende suspeito de assediar mulheres na região metropolitana de Natal

Policial

Polícia prende suspeito de assediar mulheres na região metropolitana de Natal

A Polícia Civil de Macaíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), Franklin Paulino Teixeira da Silva, de 32 anos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Macaíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), Franklin Paulino Teixeira da Silva, de 32 anos. Ele é suspeito de importunação sexual contra várias mulheres na cidade de Macaíba e era conhecido na cidade como "maníaco" da moto.

O delegado Cidorgeton Pinheiro, informou que a moto usada pelo suspeito durante os crimes também foi encontrada. Há relatos de que pelo menos cinco mulheres já tenham procurado  a delegacia. 

Desde junho, a Polícia Civil tem recebido denúncias de mulheres que dizer ter sido vítimas do "maníaco", a maioria delas, na região do bairro Auta de Souza.

De acordo com relatos, Franklin  andava em uma motocicleta vermelha e em cima do veículo ficava mostrando o órgão sexual para as vítimas."As ações do "tarado", inclusive, chegaram a ser registradas por câmeras de segurança na região, o que facilitou a identificado do suspeito". disse o delegado. 

Somente esta semana, a delegacia de Macaíba registrou queixa de pelo menos cinco mulheres que alegam ter sido vítimas do suspeito. O delegado Cidorgeton Pinheiro chama atenção para a importância do registro de boletim de ocorrência para que a polícia saiba onde os fatos estão acontecendo e principalmente para saber as caraterísticas físicas do assediador para o localizar.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Divulgação/Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!