Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Policial

Polícia Militar fecha boca de fumo e prende dois suspeitos em Assú

Os policiais perceberam a atitude suspeita dos homens e descobriram o comércio de drogas no local

Polícia Militar fecha boca de fumo e prende dois suspeitos em Assú
Dois suspeitos foram presos. Foto: José Aldenir/Agora RN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois criminosos e desmantelaram uma boca de fumo durante a tarde de quinta em Assú, munícipio do interior do Rio Grande do Norte.

A ocorrência aconteceu por volta das 17:40 desta quinta na Rua Maria Augusta de Saleitão, localizada no Conjunto Parati 2000. De acordo com a PM, os policiais perceberam uma atitude suspeita de dois homens, que colocavam uma moto no interior de uma casa. No momento da abordagem, dois homens, que estavam próximos a residência, conseguiram fugir.

Ao entrar no local, os policiais descobriram que ali funcionava uma boca de fumo. Dentro da residência, foram apreendidos uma balança de precisão, 94 trouxas de maconha, dois cartuchos de calibre 28 (espingarda) 55 reais em moedas, 146 reais em cédulas fracionadas, 103 trouxas de crack e duas motos, sendo uma delas com queixa de roubo.

Os suspeitos apreendidos, de 20 e 22 anos, foram presos e levados a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ambos são naturais de Assú.

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!