Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Policial

Polícia Civil do RN negocia transferência do suspeito de matar o professor Eliezel

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte negocia com as autoridades da segurança de Minas Gerais a transferência do suspeito de participação na morte do

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Polícia Civil do RN negocia transferência do suspeito de matar o professor Eliezel
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte negocia com as autoridades da segurança de Minas Gerais a transferência do suspeito de participação na morte do professor Eliezel Urbano. Rosimauro foi preso na capital mineira nesta semana depois de ter passado por São Paulo e Rio de Janeiro. O homem foi capturado após uma semana de buscas. Segundo o delegado que comandou a operação de prisão, o suspeito estaria com passagem comprada para retornar ao estado potiguar, na sexta-feira passada (24), mas não compareceu ao embarque.

Rosimauro é considerado foragido desde o dia do crime, ocorrido na madrugada do dia 22 de janeiro, na praia de Barreta, em Nísia Floresta, litoral Sul do estado quando o professor Eliezel foi morto com pelo menos oito facadas após, ele e um amigo terem convidado três pessoas para beberem com eles numa casa de praia.

Rosimauro nega participação no crime e acusa, Pedrinho, o outro suspeito já preso da efetivação das facadas. Segundo Rosimauro, o professor atentou contra pedrinho com uma garrafada no rosto e ele teria tentado separar os dois, mas outra garrafada teria sido aplicada contra pedrinho que teria revidado com as facadas, que Rosimauro afirma ter visto apenas quando já estava no portão de saída e olhado para trás.

Publicidade

Leia Também:

Segundo os policiais civis que capturaram o suspeito, Rosimauro está sendo investigado também no Rio de Janeiro pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Duque de Caxias, onde ele esteve antes de partir para a capital mineira.  O suspeito não apresenta antecedentes criminais, segundo a polícia civil mineira. A investigação do caso segue com a Polícia Civil potiguar.

FONTE/CRÉDITOS: portal da tropical
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )