Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 15 de Junho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Rio Grande do Norte

Polícia Civil apreende drogas e armas de fogo após confronto com traficantes em Pipa

A Polícia Civil segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em Tibau do Sul...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Polícia Civil apreende drogas e armas de fogo após confronto com traficantes em Pipa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Polícia Civil apreende drogas e armas de fogo após confronto com traficantes em Pipa

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 103ª Delegacia de Tibau do Sul (103ª DP), deflagrou a 2ª fase da "Operação Liberdade", que teve como intuito desmantelar o tráfico de drogas na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul. Durante as diligências desta terça-feira (04), dois suspeitos não se renderam e reagiram, o que fez com que a equipe policial tivesse que agir a fim de cessar a injusta agressão. Houve troca de tiros e os investigados foram socorridos para o hospital local, mas não resistiram. A ação contou com o apoio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do RN (4ª CIPM/Goianinha). 

Publicidade

Leia Também:

A dupla, que pertencia a uma facção criminosa, estava em uma residência utilizada como "ponto de drogas" com três armas de fogo, sendo uma pistola 9mm, com 48 munições intactas e seis deflagradas; um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas, bem como um simulacro de pistola Glock. Também foram apreendidas 68 trouxinhas de maconha, 99 papelotes de cocaína, 50 trouxinhas de haxixe, além de balanças de precisão, caderneta com anotações de tráfico, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 3.657,00. 

Os dois homens, o primeiro de 29 anos, e o segundo de 19 anos, ambos de Natal/RN, eram investigados pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa.

A Polícia Civil segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em Tibau do Sul, com o objetivo de garantir a segurança da população e coibir a criminalidade. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )