Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Esportes

Paraná Clube negocia com jogador que cumpre pena por violência contra mulher

Wesley Pionteck, do Bragantino, foi condenado e cumpre pena de 16 meses de prisão em regime aberto por agressões contra sua ex-namorada. Paraná não se

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Paraná Clube negocia com jogador que cumpre pena por violência contra mulher
Wesley foi condenado por violência contra a ex-namorada. Ele cumpre pena em regime aberto — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Paraná Clube está negociando com o atacante Wesley Pionteck, 24 anos, do Bragantino, que foi condenado em 2019 e cumpre pena de um ano e quatro meses em regime aberto, por agredir a então namorada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Perez e confirmada pelo ge. A reportagem apurou que as conversas estão avançadas e a oficialização deve acontecer durante a semana.

De acordo com o processo, Wesley causou lesões corporais graves na então companheira e a ameaçou, em janeiro de 2019. A sentença já transitou em julgado, o que significa que é definitiva.

Publicidade

Leia Também:

Como a pena pode ser cumprida em regime aberto, o jogador treina e joga normalmente. O Bragantino precisa informar à polícia sobre as viagens que ele faz com o grupo.

Wesley foi pouco utilizado Bragantino e fez apenas um jogo em 2020, na rodada 15 da Série A, diante do Atlético-GO, e atuou por 32 minutos. No começo do ano, ele sofreu uma lesão no ligamento do joelho e passou por cirurgia. Quando ele voltou a treinar, já no segundo semestre, perdeu espaço no time. Ele está treinando com o elenco, mas não tem jogado.


Procurados pelo ge, o Paraná Clube e o empresário do atleta, Márcio Bittencourt, não responderam.

Criado e revelado pelo Botafogo-SP, Wesley tem passagens pelo Santos e Flamengo, além do Bragantino. No Tricolor, caso a contratação se confirme, ele terá a concorrência de Thiago Alves, Andrey, Guilherme Biteco, Wandson, Marcelo, Bruno Xavier e Gabriel Pires.

FONTE/CRÉDITOS: Por Guilherme Moreira — Curitiba
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )