Aguarde, carregando...

Domingo, 30 de Agosto 2026
Bomba

'Papai, vão jogar bomba': o brasileiro que viajou a passeio com a família a Gaza e agora luta para deixar a região

Hasan, a esposa e as duas filhas estão na Faiza de Gaza e aguardam ajuda para deixar o local em meio à guerra.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
'Papai, vão jogar bomba': o brasileiro que viajou a passeio com a família a Gaza e agora luta para deixar a região
Foto: REPRODUÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Há um mês, o cidadão brasileiro Hasan Rabee, de 30 anos, chegou junto com a família à Faixa de Gaza para visitar os parentes que vivem na região.

Era a primeira vez em que ele voltava para a área em que nasceu, após ter saído e conseguindo obter a cidadania brasileira. Ele mora há cerca de uma década em São Paulo (SP), onde trabalha como comerciante.

Nos primeiros dias, quando reencontrou os parentes, Hasan estava feliz. Era a primeira vez que as filhas dele e a esposa conheciam a região em que ele nasceu. O objetivo era passar um mês no local.

FONTE/CRÉDITOS: Por BBC

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR