Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Cidades

Ônibus colidem e deixam 6 feridos na Ponta Grossa, em Maceió. Veja!

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Miguel Omena e Formosa, no bairro da Ponta Grossa. Veículos ficaram parcialmente destruídos

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Ônibus colidem e deixam 6 feridos na Ponta Grossa, em Maceió. Veja!
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Seis pessoas ficaram feridas após dois coletivos colidirem no cruzamento das ruas Miguel Omena e Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado.

Segundo testemunhas, um dos veículos teria ultrapassado o sinal vermelho. Com o impacto, o ônibus da empresa Veleiro que fazia a linha Circular 2 ficou com a frente destruída. A maioria das vítimas estava no outro veículo, um coletivo da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha Ipioca/Mercado. Os feridos estavam na parte de trás do ônibus, que foi atingida na colisão.

Publicidade

Leia Também:

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para orientar condutores e pedestres que trafegam pela região. Com o acidente, o trânsito na região do Centro ficou congestionado.

FONTE/CRÉDITOS: op9
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )