Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Esportes

Neymar critica imprensa e diz que frase foi mal interpretada: "Menor pretensão de carregar nas costas"

Assessor publica texto no Instagram e craque diz que "já se acostumou a ser alvo predileto"

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Neymar critica imprensa e diz que frase foi mal interpretada:
Pedro Martins / MoWA Press
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Assessor publica texto no Instagram e craque diz que "já se acostumou a ser alvo predileto" e esclarece declaração de coletiva: "Quis dizer... que tudo de 'ruim' na seleção brasileira cai nas minhas costas"

Em texto publicado na conta do Instagram de seu assessor de marketing, Neymar criticou "alguns mal informados da 'imprensa'" e lamentou a interpretação da frase de última coletiva de imprensa. Na entrevista dos 100 jogos pela Seleção, ele disse que "sempre foi um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas."

O craque, que está em Singapura e se prepara para a segunda partida amistosa - contra a Nigéria, neste domingo, às 20h no estádio Nacional de Singapura - 9h de Brasília, falou através do assessor Alex Bernardo, em texto publicado no início da manhã de sábado.

Publicidade

Leia Também:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

“O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não querem entender - não admite é que tudo o que acontece de “ruim” na seleção brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a Seleção Brasileira, sou o alvo predileto. Não tenho a menor pretensão de “carregar a seleção nas costas”. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. Mas fica tranquilo, a maioria entendeu ! O recado foi pra alguns mal informados da “ imprensa” mesmo... rsrsrs E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar pro lado errado” - @neymarjr . Tomei a liberdade de reproduzir na íntegra o que o @neymarjr me falou quando compartilhei com ele a polêmica que se criou - SOMENTE NO BRASIL - sobre a declaração que ele deu na coletiva realizada na última quarta-feira (09/10). Fiquei espantado com a falta de compreensão (maldade) da maioria (não toda) da imprensa do Brasil. Até porque ele falou foi o óbvio. Ou alguém discorda ? Mas o que quero chamar atenção aqui é que os “formadores de opinião” precisam aprender a ouvir antes de sair falando besteiras. Ouvir e entender o que ouviram. É o básico !! Ele não disse que carrega a seleção nas costas... peguem o áudio e escutem. . . . #neymar #neymarjr #njr

Uma publicação compartilhada por Alex Bernardo (@alexbernardo_) em

"O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não quer entender - não admite é que tudo o que acontece de 'ruim' na seleção brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a seleção brasileira, sou o alvo predileto. Não tenho a menor pretensão de 'carregar a seleção nas costas'. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. Mas fico tranquilo. A maioria entendeu! O recado foi pra alguns mal informados da 'imprensa' mesmo... rsrsrs. E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar pro lado errado", escreveu o assessor de Neymar.

FONTE/CRÉDITOS: GloboEsporte.com — Singapura
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )