Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Policial

Mais de 500 comprimidos de ecstasy são apreendidos na casa de um motorista de aplicativo em Natal

Suspeito de ser dono da droga não estava em casa no momento da apreensão

Mais de 500 comprimidos de ecstasy são apreendidos na casa de um motorista de aplicativo em Natal
Comprimidos de ecstasy encontrados pela Polícia Civil. Foto: PCRN.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal realizaram, no final da tarde desta segunda-feira (09), novas diligências em combate ao tráfico de drogas e deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Douglas Pontes de Menezes. Na ocasião, foram apreendidos mais de 500 comprimidos de ecstasy (MDMA), além de pequenas porções de LSD, haxixe e “crack”, em uma residência no bairro das Quintas, zona oeste da capital potiguar. A diligência foi resultado de trabalho investigativo conjunto entre a DENARC de Natal e a de Mossoró.

O suspeito é alvo de investigação realizada pelas especializadas; o mandado foi expedido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Natal. Ao longo do cumprimento, Douglas Pontes não estava em casa. Sua genitora, que mora em uma casa conjugada à dele, informou aos policiais que não sabia que seu filho guardava essas drogas, e que ele trabalhava como motorista de aplicativo.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!